sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Carlos Eduardo Alves

Pin It now!

''Carlos Eduardo Nunes Alves, natural do Rio de Janeiro, nascido no dia 5 de Junho de 1959 e formado em direito pela Universidade Católica Santa Úrsula, passou de vice-prefeito sem expressão política a um importante ator no jogo político-partidário no RN.''



Assim começava a pauta da entrevista com o Prefeito Carlos Eduardo. Sobre o começo da carreira política, ele revela que aos 14 anos, convidado a fazer um teste vocacional na escola em que estudava, o Salesiano, o resultado mostrou que ele seria um homem público. Apesar disso, ele diz nunca ter tido essa pretensão na juventude.

Apesar de uma história biográfica que renderia várias outras vindas aos estúdios da TVU, o ano que agora se encerra foi bastante movimentado e rendeu muito assunto. Depois de falar da sua entrada na Prefeitura de Natal, sucedendo Vilma de Faria, o prefeito Carlos Eduardo fala das obras realizadas nos últimos anos na nossa cidade, o Parque de Natal, o Paço da Pátria, saneamento básico, maternidade na Zona Norte, Ribeira, mercado do peixe, estação de transferência... Mas não fica só nisso, o prefeito fala ainda da CPMF, e responde às perguntas incisivas dos futuros comunicadores acerca dos problemas relacionados à conclusão da obra no Paço da Pátria. A entrevista esquentou, e muitas outras horas de programa seriam necessárias para suprir nossa ansiedade de informação!

ASSISTA!



HOJE, sexta-feira, às 19H ! Na TVU ...

XEQUE-MATE entrevista Carlos Eduardo Alves