sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Titina Medeiros é a entrevistada da semana do Xeque-Mate

Pin It now!

Por: Lucas Oliveira

A atriz Titina Medeiros no Programa Xeque-Mate
Foto: Lucas Oliveira
O programa Xeque-Mate desta semana conta com a participação da atriz potiguar Titina Medeiros. Ela é jornalista formada pela UFRN e membro do grupo de teatro Clowns de Shakespeare, além de ter atuado em duas telenovelas da Rede Globo. Durante o programa, Titina falou sobre sua vida pessoal, o ingresso e vivência no teatro e, depois, na televisão, a situação do nordestino na mídia, entre outros.

A atriz não se considera uma pessoa famosa, embora afirme que as pessoas a abordam na rua, no supermercado, para tirar fotos e fazer comentários sobre as novelas nas quais ela atuou. Para ela, foi o destino que a fez chegar à Rede Globo e interpretar a icônica personagem Socorro, da novela “Cheias de Charme”.

O grupo Clowns de Shakespeare é abordado em uma das reportagens. “Minha casa artística”, pontuou Titina. As diferenças entre teatro e televisão e o nordestino na mídia são os temas das outras matérias.

Alunos de Comunicação Social da UFRN entrevistam a atriz Titina Medeiros
Foto: Lucas Oliveira

O programa Xeque-Mate com Titina Medeiros vai ao ar nesta sexta-feira, 14, às 19 horas na TV Universitária, com reprise na segunda-feira, 17, às 11h30.