sexta-feira, 11 de junho de 2010

“Eu sou um político sério” diz Miguel Mossoró, pré-candidato ao governo do RN, e entrevistado deste sábado (12/06) no Xeque-Mate.

Pin It now!



No programa Xeque-Mate desta semana temos a continuação da série com os pré-candidatos ao governo do Rio Grande do Norte. Nosso entrevistado da vez é o polêmico Miguel Mossoró, do PTC – Partido Trabalhista Cristão. O programa vai ao ar neste sábado, dia 12/06, às 14h, na TV Universitária, canal 5 da TV aberta.



O militar aposentado nascido em Mossoró/RN usa da irreverência, segue os conselhos de sua filha sobre a boa postura na TV e responde as mais diversas perguntas sobre seu período no exército, ditadura, abuso de poder, política, corrupção, direitos humanos, segurança pública, saúde e educação.





“Não tivemos uma ditadura, e sim um medo que o socialismo europeu entrasse no país. Os militares lutaram pela preservação do ambiente do país e a sociedade brasileira caiu na rua pedindo isso”, diz Miguel Mossoró logo no primeiro bloco. E o assunto foi esquentando: “Houve maus tratos, mas para adquirir informação (...). Naquela época não tinha tecnologia. A tortura era necessária”, completa o entrevistado.



Miguel Mossoró é pré-candidato a governo do estado e pretende continuar com o teor humorístico já conhecido em campanhas anteriores e marcado pelas suas propostas mirabolantes como a construção da ponte e túnel marítimo ligando Natal a ilha de Fernando de Noronha. Com opiniões variadas e sem propostas viáveis, Miguel Mossoró critica a política brasileira, mas é contra sua reforma.





Por isso e por outros tantos assuntos, esse programa está imperdível. Não perca o Xeque-Mate desta semana e tire suas próprias conclusões a respeito dos possíveis representantes para o governo do Rio Grande do Norte.

Programa Xeque-Mate: há sete anos, a melhor jogada das suas sextas-feiras, agora também aos sábados às 14h na TVU!