quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Xeque-mate recebe Danuza D´Salles; drag queen

Pin It now!

foto por Lua Benatto

O programa Xeque-mate desta semana terá como entrevistada Danuza D’salles. Com toda a caracterização e trejeitos do personagem, José Antônio de Arruda Sales, irá ao programa e contará sobre sua vida pessoal e todas as peculiaridades que o envolvem em se tratando de experiências com viagens em navios mercantes, sua escolha pelo curso de mecânica, seus trabalhos como artista plástico e ator, além de revelar, também ter planos de trabalhar com gastronomia.

foto por Lua Benatto

Entrando na parte profissional, conta como foi seu início no teatro e como enveredou-se na carreira de transformista, além, é lógico, de contar tudo de como criou Danuza D’Salles e o porquê do nome dado à personagem.


foto por Lua Benatto

Quando perguntado sobre suas passagens por televisão e rádio, responderá não só sobre como sentiu essas passagens, como também o porquê de ter deixado estes meios de comunicação.

Além também de falar de peculiaridades envolvendo sua carreira, enquanto Danuza D’Salles, como preconceitos sofridos em viagens e eventos, reações adversas das pessoas ao verem tal figura, os lugares mais interessantes pelos quais passou, entre outros fatos interessantes envolvendo Danuza.




Responderá não só às questões referentes à sua vida pessoal e profissional, como também a questões da atualidade que causam polêmica na sociedade, como o que acha da troca de sexo, do casamento homossexual e da adoção de crianças por casais homossexuais, dando respostas diretas, também polêmicas e sarcásticas, sempre sob a lábia e trejeitos de Danuza.

Enfim, mais uma entrevista cheia de momentos engraçados, sarcásticos e críticos, na sua noite de sexta-feira.

Texto por Felipe Alecrim



Não perca, dia 15/08, o programa Xeque-mate que começa, pontualmente às 19h. Transmissão pela TVU.