sábado, 30 de agosto de 2008

Xeque-mate recebe Glen Martin; mágico

Pin It now!

foto por Jamaika Lima

Um programa dinâmico, divertido e repleto de curiosidades sobre o mundo da mágica. Assim será o programa Xeque-Mate dessa sexta 05/09 que apresenta o mágico Glen Martin.

No programa falamos de seu começo a partir das brincadeiras que fazia com cartas e de seu posterior interesse em se aprofundar, mesclando teoria e prática, além das trocas de experiência com outros mágicos. Glen também nos conta sobre as criações dos truques, a diferença entre mágico e ilusionista, o truque que mais o impressionou, as dificuldades da mágica e suas referências de mágicos internacionais e nacionais.


foto por Jamaika Lima

O xeque-mate do programa fica por conta de sua opinião sobre a revelação das mágicas. Glen aponta o lado negativo e o positivo.

O programa traz ainda curiosidades como: o mercado de trabalho para os mágicos em Natal, os erros durante apresentações, a opinião dos pais do mágico quanto a sua carreira e as participações em festas infantis, programas de TV e a única apresentação do mágico em um circo.
foto por Jamaika Lima


Como não poderia faltar, o jovem mágico de apenas 19 anos, nos mostrou alguns de seus truques com cartas, com cordas, uma previsão e ainda trouxe um bichinho de estimação um tanto diferente.

Texto por Amanda Meira

Para saber mais das perspectivas para o futuro do mágico Glen Martin, informações sobre seu trabalho e conferir divertidas mágicas, não perca o XEQUE-MATE, sexta 05/09, às 19h pela TVU.