quinta-feira, 16 de maio de 2013

[Release] Anthony Armstrong, presidente do Alecrim, é o entrevistado dessa semana do Xeque-Mate

Pin It now!






“Quero fazer com que os alecrinenses voltem a ter orgulho do time”, essas foram algumas das palavras ditas por Anthony Armstrong, o atual presidente do Alecrim Futebol Clube, durante entrevista ao programa Xeque-Mate, que vai ao ar na próxima sexta-feira (17). Apaixonado pelo futebol, sua ligação com o Alecrim começou pela família. O sogro e a esposa dele são natalenses e quando ele soube da difícil situação do time, resolveu se candidatar a presidente do clube.  Tomou posse no cargo em outubro de 2012.

Armstrong é empresário no ramo de construção civil, com a empresa Ecohouse, que possui várias unidades espalhadas pelo planeta. Em menos de um ano, o presidente realizou diversas medidas, tais como fechar contratos com os atacantes Renan Marques, além do primo do craque inglês Seedorf, o Stefano Seedorf. Ele também está investindo bastante no time de rugby e pretende fazê-los competir em um campeonato inglês.

Outra medida do presidente é a criação de um campeonato chamado “Copa Ecohouse”, que terá a participação de 16 equipes convidadas. Além dos times potiguares, a competição contará com a participação de clubes da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Bahia e Alagoas. A competição terá a parceria da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). Por causa disso, ele restaurou o estádio Luís Rios Bacurau, conhecido como “Ninho do Periquito”, e será a nova casa do Alecrim Futebol Clube.

Xeque-Mate acontece todas as sextas, às 20 horas, na TVU, canal 5 (UHF) e 17 (Cabo Telecom).