terça-feira, 12 de maio de 2009

Xeque-Mate com José Vanildo!

Pin It now!

No Xeque-Mate desta semana, teremos a presença do advogado e presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol, José Vanildo, que será entrevistado pelo apresentador Ruy Rocha e por alunos de Comunicação Social. O programa, que é uma parceria entre a TVU e o Departamento de Comunicação Social, continua sua temporada 2009 com entrevistas polêmicas, diversificadas e bastante interessantes!

No programa, o jurista e desportista José Vanildo falará aos nossos entrevistadores como o esporte está presente em muitas gerações de sua família; sobre sua paixão pelo futebol que começou cedo; da sua breve carreira como jogador nos times Fluminense e Riachuelo; e dos tempos de universidade em que era atleta na UFRN.

Zé Vanildo, como prefere ser chamado, ainda exerce outros cargos relacionados ao esporte: é Diretor do Iate Clube, Conselheiro do ABC e, adentrando na área judicial, é Conselheiro da OAB e Procurador Municipal. No programa, o presidente da FNF contará o que o levou a conciliar direito e futebol, além de explicar como funciona a FNF no estado. Como representante da FNF, o nosso entrevistado deixará claro para os telespectadores suas competências, projetos – como o incentivo ao futebol amador – e as modificações pelas quais passou a Federação desde que assumiu o cargo de presidente.

No próximo Xeque-Mate será possível conhecer um pouco mais sobre José Vanildo e sua opinião acerca de temas polêmicos, como a escolha de Natal como cidade sede dos jogos da Copa do Mundo de 2014 e a meia-entrada nos estádios durante os jogos de futebol. Não perca nesta sexta-feira, dia 15 de maio, às 19 horas, na TV Universitária.

Texto: Marcella Mendes/Assessoria. Fotos: Luciana Oliveira/Produção

Programa Xeque-Mate: há sete anos, a melhor jogada das suas sextas-feiras, às 19 horas, na TVU!